Um aviso aos desavisados:

Esse blog é descompromissado, pode ser que não tenha postagens sempre, mas se tiver algo é sempre no DOMINGO.

E Capcom não me processa por usar tanto Mega Man.

Procure aqui:

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Gemini X Game - um clone brasileiro

     Quem deu a ideia da postagem foi o dono do BackSpace, um de nossos parceiros, que contou sua história com esse console, acessem:


__________________________________________________________________________


     Pois bem caros leitores, eis aqui mais um clone brasileiro "legalizado", o melhor que "conheci" depois do Phantom System e alguns outros, devido sua certa originalidade e 53 jogos, teoricamente.


 Como visto acima o console segue um design {[(de sanduicheira)]} próprio, diferente da grande China, com várias linhas curvas em uma era quadrada, detalhes em azul e uma tampa que esconde o leitor de cartuchos de 60 pinos do Famicom japonês.


     O console vinha completo, com fonte DC, cabos RCA, pistola infravermelha, dois controles característicos que formam um X (vide imagem abaixo) e ainda mais dois cartuchos de jogos além daqueles que vem em sua memória interna (características dos clones).


     O console vinha com as características ainda de ter conexão RF e RCA, fonte bivolt, possuir 30 jogos internos mais 23 em dois cartuchos e ser liberado pelo INMETRO e reconhecido pela fundação ABRINQ, como você pode ver na caixa a seguir.


     Segundo o g4m3rsid3 ele vinha com alguns clássicos, com Excitebike e Duck Hunt...

     Sem dizer ainda quantas histórias os clones em geral criaram.


Fontes: Mercado Livre, g4m3rsid3 e eu.

©MFP_Polystation 8 Bits

     Viu algum erro ou quer dar uma sugestão? Clique aqui.