Um aviso aos desavisados:

Esse blog é descompromissado, pode ser que não tenha postagens sempre, mas se tiver algo é sempre no DOMINGO.

E Capcom não me processa por usar tanto Mega Man.

Procure aqui:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz ano novo, leitores!

Ano novo.

Pois bem leitores, mais um ano passou de F-16, e aqui estamos novamente iniciando um novo ciclo de translação em nossa órbita elíptica em torno do Sol.

Esse ano de 2013 foi de grande importância para o blog, com diversas parcerias frutíferas, reestruturações, posts legais. Tudo graças à vocês leitores, devo esse blog à vocês que apoiam o meu trabalho. Não é fácil manter sozinho um blog, com pouco tempo e sem fins lucrativos.

Confesso que algumas vezes deu vontade de parar, mas percebi em minha pausa de outubro até dezembro o quanto o blog cresceu desde seu início, com os diversos comentários de leitores perguntando por onde eu andava, se estava vivo ou se eu havia sido sequestrado por pinguins imperadores. Percebi que o trabalho vale à pena, recebi muitas sugestões, só de sugestões de reviews na minha lista tem dezenas, além de histórias dos leitores. Apesar do trabalho tremendo que dá fazer reviews vou tentar fazer todas as pedidas, não sei quando vou terminar, mas vou fazer.

Não sabia que o blog havia ficado tão importante assim e só tenho à agradecer e dizer que vou continuar com esse projeto que iniciei ainda em 2011, com inovações e mais melhoras visuais e estruturais para o blog. Vou tentar estabelecer prazos para as postagens, ou então escrever primeiro o post e estabelecer um dia de postagem, vamos ver.

Para iniciar o ano vou realizar uma enquete sobre que tipo de postagens vocês leitores mais gostam daqui, para ajustar o conteúdo, votem na lateral direita do blog -->

Um ótimo ano para todos os retrogamers do Polystation 8 bits.



Polystation 8 Bits

     Viu algum erro ou quer dar uma sugestão? Clique aqui.